Num jogo que, à partida, não implica grandes decisões, há muito a perder e a ganhar. A um dia da final do Mundial da Rússia, Bélgica e Inglaterra, que foram derrotadas nas meias-finais, vão jogar este sábado pelos 3.º e 4.º lugares e, mais que um lugar no pódio, há muito dinheiro em jogo.
França e Croácia são os finalistas do Mundial 2018. Os franceses podem levantar o troféu 20 anos depois, enquanto a Croácia está na final pela primeira vez. Num total de cinco duelos entre as duas seleções, os gauleses nunca perderam.
A população queniana mostrou-se indignada com a revelação de que 20 deputados viajaram para a Rússia para assistir a jogos do Mundial, às custas dos contribuintes. Uma situação semelhante à que aconteceu com deputados portugueses durante o Euro2016.
As estações de televisão responsáveis pelas transmissões de jogos do Mundial 2018 foram proibidas pela FIFA de fazer planos apertados de mulheres atraentes nas bancadas.
O relógio marcava as 11:30 quando chegaram a Sochi, esta sexta-feira. Chegaram um dia antes do jogo de Portugal com o Uruguai para os oitavos-de-final. Carlos Brum, conhecido por “o Açoreano”, e Pedro Lobito vieram de Portugal até à Rússia numa carrinha que não passa despercebida. Tem as cores da bandeira portuguesa e fotografias das viagens que os dois amigos fizeram pela seleção. E é lá que os dois portugueses comem e dormem.
Link: