A equipa senagalesa não se deixou ficar depois do golo da Colômbia. Esta foi a tentativa que trouxe mais perigo à baliza de Ospina. M´Baye Niang atirou para uma boa defesa do guarda-redes colombiano.
Combinação entre senegaleses na frente de ataque, depois há um toque de Davinson Sánchez na bola e Mané vai ao chão. Árbitro recorre ao VAR e reverte a decisão. Não há penálti.
Falta de Koulibaly sobre Falcao, que estava entre dois adversários. Foi abalroado a cerca de 5 metros da área senegalesa. Livre para a Colômbia com Juan Quintero a atirar direto para a defesa de N´Diaye.
A Colômbia venceu o Senegal por 1-0 na 3.ª jornada do grupo H do Mundial. Assim, os colombianos apuram-se para os oitavos de final e ficam no 1.º lugar do grupo, com 6 pontos. Já o Senegal diz adeus à competição por ter mais dois cartões amarelos do que o Japão.
O Senegal, o Japão e a Colômbia disputam esta tarde as duas últimas vagas nos oitavos de final do Mundial 2018 de futebol. A fechar a fase de grupos, Inglaterra e Bélgica discutem a liderança do Grupo G, num jogo transmitido em direto pela SIC, online e mobile